domingo, 24 de fevereiro de 2008

Show Cookie Rockers by felipe loyola

Ai galera esse foi o show na praça Getúlio Vargas em Alfenas-MG no dia 23/02/08. Foi muito legal e divertido apesar de ter chovido "um pouco". Teve apresentações de mais 4 bandas. O palco estava todo molhado, fiquei até com medo de levar alguns choques. O câmera que estava filmando o show pra ser exibido no canal local de tv entrava no meio da banda na cara dura e um menino que provavelmente era filho dele ficava enroçando no meio dos meus pedais e ameaçando desplugar o amp. Fiquei com medo Arghhhhh!!! Não vou negar, meu desempenho não foi dos melhores, pois estava mais preocupado com um choque e aquele moleque me olhando com cara de que ia faze merda com meus pedais tava foda. Enfim tinha uns "manos" lá também quando tocamos "Umbrella" na versão da banda Vanilla Sky. Os manos vieram em massa me olhando de cara feia auhahuauha. Por mais tocamos músicas nossas e alguns covers também. Obrigado aos que compareceram apesar da chuva. Valew.