domingo, 24 de fevereiro de 2008

Entrevista na radio Atenas 105,3 fm

E aí galera estou de volta pra falar sobre a entrevista que demos à rádio Atenas 105,3 fm. A entrevista estava marcada para as 18 horas. Peguei meu carro, fui buscar meus companheiros de banda William Munhos (baixo) e Jack (bateria). Acabei não achando nenhum deles, apenas o William por telefone, que disse já estar descendo para rádio. A banda ia divulgar seu novo álbum "The Last Cookie of the Package". Por falar nisso ainda estava imprimindo o encarte pois ninguém da banda tinha o cd\o/, por isso atrasei. Por intermédio do destino Jack estava no banco e me encontrou na rua, perguntei a ele se já estava indo pra rádio e ele me respondeu "Rádio? Que Rádio?". Eu disse "A entrevista!". Ele disse "Ah só. Pode crer". Obs: Ele não usa drogas hehehehe. Nisso a impressão do encarte já estava terminada. Descemos juntos para a rádio e chegamos faltando cinco minutos para o programa começar. Alguém trouxe câmera? Não. Eu tive que ir buscar na casa da minha namorada. Deixei eles lá e fui voando e ainda busquei um amigo pois não tinha ninguém pra bater a foto rsss. Cheguei no meio do programa, um pouco atrasado mas cheguei \o/. O programa foi legal, bem divertido. O entrevistador "Jeca" era bem engraçado e descontraía a banda enquanto a entrevista rolava. Não ficou aquela coisa chata de pergunta-responde.
Ele tocou algumas músicas do nosso álbum e divulgamos algumas datas de apresentações. Rolou também uma entrevista no Jornal dos Lagos, logo postaremos aqui também. O cd já está na rádio para poderem pedir nossas músicas lá. O site da radio é www.atenasfm.com.br.